ANIMATHERAPY® LANÇA CURSO ONLINE DE ANATOMIA CANINA PARA TUTORES E PROFISSIONAIS DO SETOR PET DE TODO O BRASIL

Estudar anatomia dos cães sempre foi exclusividade dos alunos da faculdade de medicina veterinária e técnicos em enfermagem de animais.

Porém, neste mês de outubro de 2018, a AnimaTherapy® cria uma oportunidade de aproximação do assunto com tutores e profissionais que trabalham com cães de todo o Brasil, ajudando-os a prevenir problemas de saúde e a aumentar a qualidade de vida dos cães. No caso dos profissionais do setor pet (adestradores, banhistas, tosadores, pet sitters, dog walkers etc), o curso ainda pode ser um diferencial no currículo e nos serviços oferecidos.

O curso inaugural, totalmente online, de Introdução à Anatomia e Fisiologia dos Cães é o primeiro de uma série de quatro, com foco no sistema músculo-esquelético. Sob o título “Movimento”, ele terá mais de 35 horas de estudo. É um curso livre e não visa formar anatomistas veterinários profissionais.

Seu objetivo principal, ao término dos quatro cursos, é que o aluno possa incrementar a sua percepção e mudar seu olhar sobre os cães, a partir da compreensão mais aprofundada de seus corpos. Os demais três cursos que abordam o mesmo tema (Sensações, Direções e Estímulos) serão lançados em breve.

Todo o conteúdo, inédito, foi elaborado a partir de uma extensa pesquisa realizada exclusivamente durante anos pela AnimaTherapy®, que utilizou apenas recursos visuais tecnológicos (tecnologia 3D e ilustrações digitais exclusivas) para ensinar sobre a forma e o funcionamento básico dos corpos do cães.

Assim, o curso que segue os princípios da AnimaTherapy® de respeito pelos animais e seus alunos, pode ser realizado por qualquer pessoa que realmente tenha interesse pelos cães, sem a preocupação de encontrar imagens de cadáveres de animais dissecados.

As inscrições estão abertas! Faça a sua matrícula e garanta a sua vaga agora mesmo:

www.animatherapycursosonline.com.br

Dê seu like e compartilhe!
error: Content is protected !!