COASLC – Módulo 1 – Aula 09 – Artigo científico 1 – Osteogênese, ossificação, tipos de ossos e estudo de caso

Orientação de leitura: artigo científico. 

Prezad@ alun@ 

Nesta aula 09 colocamos mais um artigo científico para leitura.  

Recomendamos que a mesma esteja voltada para o entendimento das principais causas de lesões ortopédicas em cães, fator que sustenta o maior motivo das fraturas em cães, tema do nosso segundo estudo de caso. 

Novamente recomendamos que os métodos utilizados para a confecção do estudo não seja o foco principal, podendo é claro fazer parte da leitura, mas apenas com o objetivo de tomar conhecimento de métodos estatísticos utilizados para atingir o objetivo final do estudo proposto nesse artigo. 

Acreditamos que, quanto mais contato tivermos com os artigos científicos, maior será a capacidade de entendimento do corpo dos peludos e das mais diversas doenças que os acometem. 

Lembre se utilizar o forum de discussões caso tenha alguma dúvida sobre o conteúdo da nossa aula. 

Até breve, 

Themis Regina Kogitzki 

Médica Veterinária 

CADASTRO DE INTERESSE | CURSOS

CURSO(S) DE INTERESSE

NOME

EMAIL

WHATSAPP