Optamos por fazer a massagem no Chico porque o acupunturista recomendou. No início ficamos um pouco ressabiados porque não tínhamos ouvido falar em massoterapia canina, mas resolvemos dar uma chance já que nós também gostamos de uma boa massagem!

Iniciamos o tratamento praticamente em conjunto e foi ótimo para o Chico entender que ele estava em boas mãos. Levou umas 4 sessões com a Themis para ele perceber que, apesar da dor, no fim das contas a massagem era gostosa, e conseguir relaxar. Tudo aquilo só iria fazê-lo melhorar da dor que sentia. E assim aconteceu. Para ajudar no tratamento, a Themis nos ensinou algumas técnicas para aplicarmos em casa, o que também ajudou bastante. Além disso, o contato entre os profissionais que estavam cuidando dele nos deixou tranquilos porque sabíamos que eles falavam a mesma língua e os tratamentos eram complementares.

Hoje fazemos somente a manutenção com os dois profissionais, já que temos que ficar sempre de olho nesse problema na coluninha dele.

Enfim, hoje o Chico simplesmente AMA a tia Themis e principalmente a massagem no pescoço. É um pidão! Aproveito para registrar meu imenso agradecimento ao carinho e preocupação que se teve com meu filhote desde o início! Obrigada tia Themis! <3

Raquel Carrara, tutora do Chico

Dê seu like e compartilhe!
error: Content is protected !!