Confira abaixo a pré-programação do nosso Curso de Formação em Massoterapia Canina para médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária.

As inscrições para este curso ainda não estão abertas. Mas, se você tem interesse em adquirir uma nova competência e ter um diferencial no mercado de trabalho, faça seu cadastro no formulário abaixo! Assim, saberemos que você tem a intenção de agregar valor aos serviços que presta, seja individualmente ou em uma clínica. Para os graduandos de medicina veterinária, é uma excelente oportunidade de conseguir uma competência extra para aproveitar após a conclusão do curso.

Categoria: Curso Livre

Curso: Formação em Massoterapia Canina

Para quem: Médicos Veterinários e Estudantes de Medicina Veterinária

Quando: 1º semestre/18 (previsto)

Onde: São Paulo/SP

Formato: Aulas aos finais de semana (sábados e domingos em período integral) e um encontro mensal. 

Objetivos

Este curso tem por objetivo transmitir a médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária o conhecimento necessário para a aplicação de técnicas de massoterapia em cães. Teoria e prática serão exploradas durante o curso, em diferentes tópicos: anatomia e fisiologia do sistema musculoesquelético, comportamento canino, avaliação, palpação, técnicas fundamentais de massoterapia para cães, técnicas avançadas de massoterapia para populações especiais de cães, dor muscular, a massoterapia como coadjuvante e realização de estudos de caso. Além da exposição da teoria, diferentes técnicas de aprendizado serão exploradas pelos participantes nas etapas práticas para fixação do conteúdo.

O curso contará, ainda, com um módulo especial de introdução ao marketing. Essa etapa servirá para auxiliar o profissional na divulgação do serviço de massoterapia canina – e também, é claro, na divulgação de seus outros serviços e de sua empresa.

Quem ministrará o curso

Themis Regina Kogitzki é instrutora e especialista em massoterapia canina, formada por escolas americana e inglesa especializadas em técnicas de massoterapia direcionadas à anatomia, fisiologia e conformação dos cães. Além de ser fundadora da AnimaTherapy, Themis já atuou em grandes multinacionais, nas áreas de vendas e de marketing. Agora vem compartilhar com os profissionais da medicina veterinária sua experiência de carreira e de vida!

Informações gerais

  • O curso de formação em massoterapia canina é destinado a médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária que já tenham cursado o primeiro semestre;
  • O curso habilita o participante para a prática clínica da massoterapia em cães;
  • Outras dúvidas poderão ser esclarecidas no momento da inscrição ou pelo e-mail cursos@animatherapy.com.br

Cadastre seu interesse aqui:

11 + 2 =

Dê seu like e compartilhe!