Se você tem um cão idoso ou já quer se preparar para cuidar bem do seu filhotão quando ele envelhecer, não perca a nossa nova série de dicas, preparada para tirar todas aquelas dúvidas que são comuns entre os tutores quando o assunto é velhice canina.

 

Qual é a idade em que um cão passa a ser considerado “idoso”? Quais são os sinais da idade nos cães? Quais doenças são mais comuns entre cães idosos? Como adaptar a casa para o cão idoso? Como usar o enriquecimento ambiental em favor dos cães idosos? Você vai encontrar respostas para todas essas perguntas, além de dicas de terapias complementares e muito mais nesta nova série da AnimaTherapy! Acesse os links abaixo e leia na íntegra esse artigo especial.

Você pode baixar o infográfico que preparamos para você não esquecer “nadica de nada” das informações e dicas mais relevantes para o acompanhamento do seu cãozinho. Esperamos que, desta forma simples, possamos ajudar seu cão a viver melhor, além de ajudar você, tutor, a se preparar para essa fase de muitos cuidados e compaixão!

Este infográfico permite a impressão no formato de um banner para difundir as dicas, seja na sua casa, na sua clínica, no seu pet shop ou no day care do seu cãozinho. Para nós o importante é que mais tutores e profissionais que trabalham com os cães tenham acesso as nossas dicas para prover aos velhinhos bem-estar e qualidade de vida!

 

Dê seu like e compartilhe!