Atendimento

Nossos serviços de massoterapia canina são prestados em domicílio. Fizemos essa escolha justamente para evitar que o cão não precise passar pelo processo do deslocamento – carro, trânsito, tempo e barulho –, que contribui para elevar seus níveis de dor, irritabilidade e estresse. Estresse não combina com massagem! Durante nossos atendimentos, queremos justamente o oposto: calma, conforto, segurança e confiança.

Na primeira etapa do trabalho, fazemos uma entrevista com o tutor para entender a necessidade do cãozinho. Em seguida, fazemos uma avaliação do cão e elaboramos o plano de trabalho, em que ficam definidas a duração e a frequência das sessões.

Nos atendimentos realizados pela AnimaTherapy o cão recebe, na mesma sessão, tanto técnicas da massagem terapêutica quanto técnicas da massagem relaxante. Nosso objetivo é proporcionar ao cão uma experiência completa com a massagem e promover o bem-estar geral.

Tudo isso no conforto da casa e da caminha do peludo! E, como tem peludo que gosta de receber a massagem nos lugares mais incomuns, lá vamos nós pela casa procurando um lugar onde ele realmente se sinta confortável! Afinal de contas, queremos que ele aproveite a sessão ao máximo, e nos permita cuidar do seu corpinho por inteiro!

“Receber uma massagem sem precisar sair de casa, na minha caminha, com muito cuidado e carinho e tudo isso para cuidar da minha saúde! Ah, sou o cão mais feliz do mundo! E devo tudo isso ao meu tutor, que me ama e se preocupa com a minha saúde e meu bem-estar!”

zzz

É muito importante observar que, durante as sessões de massoterapia canina, não utilizamos equipamentos de contenção*, e o cão jamais é forçado a permanecer no local para que a sessão seja continuada.

Respeitamos o limite de cada cão.

Entendemos que a maioria deles fica bastante receptiva ao toque a partir do momento em que aprende a diferença entre um carinho e o toque terapêutico. Esse respeito é necessário para que a massoterapia não receba uma associação negativa na mente do cão.

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas sobre a massoterapia para cães, agendar uma avaliação, e proporcionar ao seu companheiro mais qualidade de vida.

(*) cães com histórico de agressividade, mordidas ou aversão ao toque terão avaliação especial.

Massoterapia canina: porque cuidar faz bem!

Horários de atendimento em domicílio

  • De segunda a sexta das 08h às 17h
  • Atendimento em domicílio na cidade de São Paulo, mediante agendamento. Consulte a disponibilidade no seu bairro.
  • Não está em São Paulo? Clique aqui e entre em contato! Ou preencha o formulário abaixo:

Entre em contato!

3 + 12 =

error: Content is protected !!